segunda-feira, 26 de julho de 2010

Day 1 — Your Best Friend

Talvez essa coisa de meu melhor amigo tenha ficado lá no passado, nos tempos de escola, eu diria. Parece que com o passar do tempo, quando a gente amadurece, e quando novas pessoas cruzam nosso caminho, esse 'título' deixa de ser tão relevante. Eu tenho amigos, poucos, pouquíssimos eu diria, mas bons. Os melhores que eu poderia ter.
No entanto, hoje escolho escrever pr'aquela que seja talvez a mais antiga.
O ano era 2001, nos vimos a primeira vez em meados de Janeiro. Era início das aulas. Ambas assustadas, e talvez tímidas com aquele mundo novo e desconhecido, foi antipatia a primeira vista. Me lembro como se fosse hoje. Ela não lembra, e certamente se um dia chegar a ler isso, dará boas risadas, porque ela me batia, e por mais que eu lembre e puxe pela memória dela todos os maus tratos para com a minha pessoa, ela diz que não lembra.
Os anos se passaram, e daquela antipatia a primeira vista nasceu uma boa e velha amizade que carrego até hoje. Aliás, carregarei pro resto da vida.
Porque ela esteve comigo nos bons momentos da minha vida. E nos ruins também. Talvez tenha sido meu maior apoio. Ela é daquelas que fica feliz por eu estar feliz. É daquelas que mesmo tendo 1001 amigos, lembra sempre da velha amiga aqui, e tá presente na medida do possível. Portanto a carta dedicada a my best friend hoje é pra ela, que tem cumprido tão bem esse papel ao longo desses quase dez anos. Assemelho esse amor, a um amor de irmão. Aquele que nunca tive.

Com carinho,
Camila.


Nenhum comentário: