sábado, 22 de agosto de 2009

Não sei o que dizer sobre mim. Sou autoritária, sou teimosa também. Sou racional, sou batalhadora... Acho que eu sou promíscua. Sou tantas mulheres em uma só, alguns homens também.
-

E agora? Separados quem somos? Somos um programa de televisão que saiu do ar e como ninguém desliga o aparelho de TV, fica aquele chiado incomodando no escuro. Somos a lembrança de um beijo que não foi dado. Se você não queria ser infeliz comigo, saberá ser infeliz sozinha?
-

Tenho medo de deixar a vida passar todinha e nunca falar. Falar o fundamental, porque o fundamental a gente nunca fala.
-

A vida é falta de definição. É transitória mesmo.
-

Eu nunca vou tá pronta. Tudo que eu preciso é viver bem com meu desalinho, com minhas incostâncias, e com as surpresas que a vida traz.
-

Se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade, não foi.

Trechos do filme Divã

Um comentário:

Joyce Lobe disse...

Amei o livro..amei o filme...como me identifiquei...
Beijos..parabéns pelo blog...